quarta-feira, 12 de maio de 2010

Testemunhos do Grupo de Competências Sociais - EPI Porto

“Com o curso fiquei mais espontânea, aberta.” C.

“A participação no curso permitiu-me saber mais sobre as Competências Sociais usadas no dia-a-dia.” D.

“Ajudou-me a pensar melhor sobre os meus comportamentos em certas situações.” C.

“Ao participar neste Curso de Competências Sociais tive a oportunidade de conhecer melhor estes aspectos e conhecer-me um pouco mais.” J.

“A minha participação no curso permitiu que tivesse uma melhor perspectiva das maneiras de agir em sociedade, em grupo e comigo próprio.” C.

”Aprendi estratégias para melhorar as minhas relações com a sociedade, desenvolvendo-as de forma positiva.” A.

1 comentário:

  1. Olá!
    Nós somos um grupo de área de projecto que estamos a aprofundar mais este tema na nossa sociedade e só agora conseguimos fazer um comentário, mas aproveitamos para lhe dizer se o blog está muito bom!!! :p espero que passes pelo nosso: http://vemconheceraepilepsia.blogspot.com/
    Bjs e continua!!!

    ResponderEliminar